Participa: envia criticas, sugestões, denuncias, fotos, historia, etc...

VARGEMONDAR07@gmail.com

domingo, 25 de novembro de 2007

Localização futura Esc. de Varge Mondar


1 comentário:

Anónimo disse...

Estamos em 2009, e já ha 3 anos que se fala em ruptura de medicos no centro de saude de rio de mouro, agora pergunto será que durante estes ultimos 3 anos nao serao suficientes para tentar ter mais medicos, o centro tem optimas condiçoes, mas de que fale se para sermos atendidos temos de ir as 6 da manha e por vezes as 5 da manha para conseguir ter uma consulta de recurso, e quando conseguimos!
hoje 7 da manha estava á porta do centro de saude, as 8 foram distribuidas senhas 10 pas 9 da manha anunciam que ja nao exitem consultas de recurso! agora eu pergunto porque que nao existem 2 cores de senhas, 1 cor para outros assuntos, e outra para consultas de recurso, se sabem a quantidade de consultas de recurso estao disponiveis diariamente! ou seja eu era o numero 30 as 10 pas 9 da manha, ia no numero 18 e acabaram as consultas! boa 1 hora de espera la dentro sem efeito! ou seja se as senhas fossem contadas logo de manha ás 8h10 eu ja sabia que nao tinha consulta! é desumano a falta de organizaçao!
tenho é pena das pessoas que dao a cara todos os dias no balcao do centro de saude, bem querem fazer mais, mas nao podem, e muitas vezes sao mal tratadas logo pela manha!
sandra trinta
rio de mouro